Bolsonaro inclui Corumbá em agenda de viagens

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá incluir o Centro-Oeste em agenda de viagens.A previsão é de que o chefe do Executivo visite a cidade de Nioaque, no Mato Grosso do Sul, na próxima terça-feira (18).

Na ocasião, Bolsonaro visitará o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque e, depois, acompanhará uma cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá, no aeroporto de Corumbá (MS).

“O objetivo é andar pelo Brasil, conhecer os  seus problemas, estar em contato com o povo brasileiro e mostrar também que eu sou a prova viva que esse vírus é uma realidade e você tem que encarar”.

Ele defendeu o cuidado com a população mais idosa ou com comorbidades, os grupos de risco.

“Vamos tomar cuidado com os mais idosos, quem tem comorbidades porque uma vez o vírus pegando nessas pessoas, as chances de óbitos crescem. Mas tem que encarar e tocar a vida porque pior que o vírus é o efeito colateral de políticas que não foram bem sucedidas em grande parte do Brasil.” 

Na quinta-feira (13), Bolsonaro embarcará para Belém (PA), onde inaugurará o Porto Futuro, projeto iniciado em março de 2018 e conta com obras de infraestrutura. Nos dias seguintes, 14 e 15, o presidente estará no Rio de Janeiro. Na segunda (17), por sua vez, seguirá para Barra dos Coqueiros, em Sergipe.

Mais Artigos

PMA reforça fiscalizações no Pantanal

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul irá intensificar as fiscalizações dentro do Pantanal, após uma onça ter sido encontrada morta por disparo de arma

Nota de Esclarecimento.

A Prefeitura de Corumbá informa que 6 pessoas, que integravam o grupo de mais de 300 Brasileiros repatriados na manhã de hoje, dia 04 de março, não conseguiram

Motociclista morre em colisão com ônibus

Um motociclista de 32 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (08), no cruzamento das ruas Anhanduí e 26 de Agosto, Centro de Campo Grande.