Prefeito Vistoria Obras de UBS Rurais

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

No dia 04 de junho, o Prefeito Marcelo Iunes, o Secretário de Infraestrutura Ricardo Ametlla, e o Secretário de Saúde Rogério Leite, visitaram as obras das Unidades Rurais de Saúde Albuquerque e São Gabriel que estão em fase final.

As reformas contemplam os serviços de construção de novas salas e banheiros, instalação de novas portas e janelas, construção de paredes, manutenção das instalações elétricas, telhado, forro, pintura, adequações de acessibilidade, além de variados serviços para melhor adequação e apresentação para a população corumbaense.

O Secretário de Saúde, Rogério Leite explica “as duas Unidades de Saúde de Albuquerque e São Gabriel foram reformadas e ampliadas, objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores da saúde, além de oferecer mais conforto aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

A moradora do São Gabriel, Dona Vera Lúcia Batista conta “fiquei até emocionada quando vi e entrei na unidade de saúde, está muito lindo, nossa população ficará melhor assistida, é um sonho a se realizado. Estamos ansiosos para a entrega”.

Na ocasião o Prefeito destacou a preocupação com a população da zona rural, “vamos inaugurar essas duas importantes obras da saúde ainda este mês, em 2019 entregamos a reforma de duas unidades da área rural, Urucum e Tamarineiro. Já renovamos a frota de veículos que atendem as escolas da zona rural, já reformamos escolas, pensamos em todos os munícipes, sabemos das dificuldades que a população rural tem em ir até a cidade, estamos trabalhando muito para dar melhores condições para todos”.

Mais Artigos