Promovido pela Prefeitura, evento vai debater Protagonismo da Mulher Pantaneira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promove nesta sexta-feira, 26 de maio, o evento “Protagonismo da Mulher Pantaneira – Construindo sua história”. A atividade é voltada a toda comunidade, com foco no público feminino, e terá início às 18 horas no Centro de Convenções do Pantanal.

Além de apresentações culturais e do Desfile de Profissões, haverá uma feira de exposição e comercialização de produtos feitos por empresas comandadas ou gerenciadas por mulheres. Uma mesa redonda, mediada pela servidora e agente cultural Lívia Gaertner, terá a presença das empresárias Joice Santana Marques, Amanda Miguéis e Karoline Palheta.

“Esse evento é todo montado para dar visibilidade às mulheres em suas várias atividades de atuação, principalmente nas profissões”, explicou a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, coordenadora-geral da ação.

“O ‘Protagonismo da Mulher Pantaneira – Construindo sua história’ é gratuito e aberto a toda comunidade, mas com foco no público feminino”, complementou Thatiana Pécora, gerente de Políticas Públicas para as Mulheres, pasta ligada a Superintendência de Políticas Públicas da Prefeitura.

Mais Artigos