Homem invade residência para se esconder da polícia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 58 anos foi preso por dirigir embriagado na noite de quarta-feira (21), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, após se envolver em acidente de trânsito e invadir uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem trompou em um motoentregador, derrubando-o do veículo, e fugiu em seguida. O trabalhador retomou à moto e, junto com outras pessoas, foi atrás do motorista.

As testemunhas viram quando o homem parou o carro e pulou o portão de uma residência, para se esconder, e acionaram a Guarda Municipal. Os donos da casa estavam fazendo caminhada no momento da invasão e quando chegaram foram avisados por vizinhos sobre a situação.

A Guarda Municipal também chegou, entrou na casa e encontrou o suspeito nos fundos, escondido. Ele então confessou que tinha fugido porque tinha bebido desde às 9h.

Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez.

Além de ser autuado em flagrante por dirigir embriagado, foi cumprido mandado de prisão contra o motorista, que estava foragido.

Mais Artigos

Bêbado briga com amigo de em bar.

Homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24), depois de agredir o amigo do gerente de um bar localizado no Jardim Parati,