Procon de Corumbá prepara série de atividades para celebrar Semana do Consumidor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (PROCON) preparou uma série de atividades para celebrar a Semana do Consumidor. As ações começam na próxima segunda-feira, dia 13, com a palestra “A importância dos estagiários de Direito nos órgãos públicos e Direito do Consumidor”, marcada para às 8 horas no Auditório do Paço Municipal.

No dia 14, terça-feira, o diretor-presidente do PROCOn de Corumbá, Vital Gonçalves Migueis, participa de uma live sobre “Os direitos e deveres do consumidor”. A conversa será transmitida na página da Prefeitura no Facebbok, às 8 horas. Na quarta-feira, 15, Dia Internacional do Consumidor, uma solenidade será realizada na sede do Procon, localizada na avenida General Rondon, às 9 horas.

No dia 16 a palestra sobre “Gerenciamento e Administração” acontece no auditório da Prefeitura, com início às 9 horas. A ação termina no dia 17, sexta-feira, quando os servidores do PROCON visitarão lojas e supermercados da cidade para conversar com os consumidores e empresários.

Mais Artigos