Pedreiro que confessou 7 homicídios em Campo Grande vai a júri popular por morte de comerciante

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular o pedreiro Cléber de Souza Carvalho, de 44 anos, que confessou ter matado 7 pessoas em Campo Grande. A pronúncia, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (12), é pelo assassino do comerciante José Leonel Ferreira Santos,61 anos que foi a ultima vitima.

Conforme a pronúncia, Cléber vai a julgamento por homicídio qualificado pelo motivo torpe, uso do meio cruel e do recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele também responde pelo crime de ocultação de cadáver.

Na mesma decisão, a Justiça mantém presa a esposa de Cléber, acusada de envolvimento na morte de José Leonel.

Serial Killer

Cléber Carvalho confessou os sete homicídios após se preso pela morte de José Leonel, cujo corpo foi encontrado no dia 7 de maio de 2020. O comerciante foi atingidos a golpe de ferro na cabeça.

O crime teve o envolvimento da esposa e filha do pedreiro. O objetivo da família era matar José Leonel para ficar com a casa dele.

Depois da prisão por esse homicídio, Cléber levou a polícia até os locais onde havia enterrado e escondido os corpos das outras seis vítimas.

José Leonel Ferreira, morto com golpes de ferro na cabeça — Foto: Arquivo de família

José Leonel Ferreira, morto com golpes de ferro na cabeça — Foto: Arquivo de família

Mais Artigos

Calote de político pode parar nos tribunais

Campanha de derrotado à prefeitura de Campo Grande terminou há mais de dois meses, mas o assunto não ficou bem resolvido. Dezenas de contratados que trabalharam para o

Mec Avalia Implantação do Curso de Medicina

Curso de medicina Pode se Tornar Realidade Em Corumbá A Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas do Ministério da Educação (CAMEM/MEC), que avalia o processo de