Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Taquari a partir desta quinta-feira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A partir desta quinta-feira, 12 de maio, os ribeirinhos da região do Taquari recebem o Programa Social Povo das Águas. Realizado pela Prefeitura de Corumbá, o trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

No dia 12, quinta-feira, o atendimento será na comunidade Rio Negro, das 9h às 12 horas, no sítio Santa Providência, do senhor João de Souza (popularmente conhecido por João Banana). Na sexta-feira, dia 13, a equipe estará no Sítio do senhor Alexandre da senhora Avelina, das 8h às 12 horas, assistindo as comunidades do Corixão e do Cedrinho.

Dia 14 de maio, sábado, o Povo das Águas estará na escola Nazaré, das 8h às 12 horas, recebendo a comunidade da Colônia do Cedro e do Limãozinho. No domingo, dia 15, no mesmo horário, os moradores da Colônia do Bracinho serão atendidos na escola Sebastião Rolon.

A edição de maio do Programa Social Povo das Águas termina no dia 16, segunda-feira, na Escola Santa Aurélia, onde serão atendidos os ribeirinhos da Colônia São Domingos, das 8h às 12 horas. Em todos os portos, além dos serviços assistências e médicos, a Prefeitura também vai disponibilizar as vacinas contra Influenza e Covid-19.

Mais Artigos