No assentamento Urucum, prefeito visita escola Carlos Cárcano e avalia andamento de reforma

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes visitou nesta quarta-feira, 21 de junho, as obras de reforma e manutenção predial da Escola Municipal Rural Polo Carlos Cárcano e Extensões, localizada no assentamento Urucum, distante aproximadamente 20 quilômetros da área urbana de Corumbá. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, acompanhou a visita.

Executados pela Prefeitura de Corumbá, os serviços refizeram toda parte elétrica e hidráulica do prédio, promoveram a troca do telhado, do forro, restauração de paredes, janelas e portas. A unidade também recebeu pintura completa. A escola atende cerca de 200 alunos da Educação Infantil (Pré-Escola I e II) e Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano).

“Vamos entregar aos nossos alunos um espaço mais confortável para estudarem e, também, para professores e servidores. Os serviços são executados com recursos próprios, além de recurso destinado pelo Ministério Público. Agora, vamos trabalhar no mobiliário para que os alunos possam retornar para cá o mais breve possível”, disse Marcelo Iunes.

O prefeito ainda visitou a ação social realizada pelo Exército Brasileiro na quadra poliesportiva da Escola Carlos Cárcano. Iunes agradeceu ao Comando da 18ª Brigada pela iniciativa. O diretor da escola, Guilhermando de Arruda Filho, e o secretário Municipal de Relações Institucionais, Marcelo Araújo, também acompanharam a agenda do chefe do Executivo.

Mais Artigos

AVISO – CHAMAMENTO PÚBLICO N° 01/2023

AVISO – CHAMAMENTO PÚBLICO N° 01/2023 SUBCOMISSÃO TÉCNICA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2023 A CÂMARA MUNICIPAL DE CORUMBÁ, Estado de Mato Grosso do Sul, sediada na Rua Gabriel Vandoni