Inscrições para credenciamento para contadores/narradores de histórias terminam amanhã

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Terminam amanhã, 05 de maio, as inscrições para credenciamento de contadores/narradores de histórias. Publicado na edição de sexta-feira, 29 de abril, do DIOCORUMBÁ, o Edital n° 008/2022 estabelece o credenciamento de performances literárias de narrativa oral, no valor unitário por contação, narração e/ou mediação de histórias de R$ 300,00 por apresentação variando de 25 a 40 minutos cada.

O cadastramento é obrigatório para agentes culturais que atuem no ramo da contação, narração e/ou mediação de histórias que pretendem candidatar-se a realizar apresentações nos eventos promovidos pelos equipamentos culturais vinculados à Prefeitura de Corumbá, por meio da sua Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico. Serão contempladas ações sistemáticas e eventuais da FCPH, tais como: Museu da História do Pantanal, Feiras de Artesanato, Semana Nacional dos Museus, Férias Culturais, Temporada de Inverno, Primavera dos Museus, Semana da Criança, Festa Literária, Jardim de Natal e apoios culturais.

As contratações só poderão ser efetuadas mediante apresentação prévia de toda a documentação exigida no edital. Todos os proponentes deverão preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos e materiais descritos no Edital n° 008/2022. As inscrições serão realizadas em formato online até às 16h horas do dia 05 de maio de 2022, horários de Mato Grosso do Sul, pelo e-mail: casadrgabi@gmail.com. A íntegra do Edital nº 008/2022 pode ser conferida na edição de sexta-feira, 29 de abril, do DIOCORUMBÁ.

Mais Artigos