Prefeitura entrega escritura definitiva para a Associação dos Policiais Militares e Bombeiros de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes entregou nesta quarta-feira, 17 de agosto, o título definitivo da área da sede da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros – Regional Corumbá. São 105,6 m² localizados entre na R. Duque de Caxias com a Sete de Setembro.

“Somos parceiros da Associação e estamos sempre à disposição para apoiarmos as ações que são desenvolvidas com os 350 associados, entre policiais da ativa, reserva, reformados e pensionistas. Vamos estudar a cedência de um espaço para uma aérea recreativa, para poderem ter um espaço amplo de lazer, assim como fizemos para o Sindicato de Policiais Civis (Sinpol-Corumbá)”, frisou o Chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes.

O diretor regional da associação Victor Hugo Nogueira conta “agradecemos a sensibilidade do Prefeito, quando ele era vereador fizemos uma solicitação para a cedência do terreno e fomos prontamente atendidos, e hoje estamos pegando essa escritura, motivo de muita felicidade para todos nós, sabemos as dificuldades e a realidade de cada policial, com a regularização da área podemos ampliar nossos projetos”.

Mais Artigos

Gaeco cumpre 53 mandados de tráfico de cocaína.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre 53 mandados judiciais, nesta terça-feira (17), contra organização criminosa de tráfico de cocaína. O Batalhão de