Bandido armado invade casa e tranca mulheres para roubar carro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma idosa de 81 anos teve a casa invadida na manhã desta quinta-feira (30), na região do Bairro Parati, em Campo Grande, durante o roubo de um veículo Ford Fusion. O bandido trancou as três mulheres, que estavam na residência e fugiu com o carro.

Imagens de câmeras de segurança mostram duas mulheres chegando a casa da idosa, que é costureira. Elas descem do veículo e ficam alguns minutos conversando na calçada, quando a mulher de 35 anos observa um homem subindo e descendo a rua.

Elas entram na casa e momentos depois, o bandido pula o muro e invade a residência. A dona do carro tem uma arma apontada para o rosto e o bandido exige as chaves do carro. Sem dizer nada, ele sai em direção ao portão, mas volta.

Segundo a idosa, quando o bandido voltou, exigiu as chaves da casa e as trancou na residência. “Quando ele (bandido) voltou, entrei em pânico”, disse a costureira, que já havia aberto a porta da cozinha por onde elas saíram após a fuga do autor com o veículo. 

Idosa entrou em pânico

Segundo a dona do carro, ela estava na companhia de sua mãe e as duas tinham ido até a casa da costureira para levar algumas roupas para conserto. O marido da mulher que estava na região chegou a ver o carro passando, mas não conseguiu seguir o veículo. O caso foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos). 

Mais Artigos