IPTU 2023: CAC tem horário especial de atendimento ao contribuinte a partir do dia 27

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) terá horário ampliado para atender aos contribuintes nessa reta final do prazo para pagamento à vista, com desconto de 30%, do IPTU 2023 de Corumbá.

Nos dias 27, 28 e 31 de julho (quinta, sexta e segunda), o atendimento será das 07h30 às 16 horas. O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) fica na rua Frei Mariano n° 66, entre a rua Delamare e avenida General Rondon, Centro.

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 à vista, com 30% de desconto, termina na segunda-feira, 31 de julho.

O carnê pode ser baixado no site oficial da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) no link Portal do Contribuinte (http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf). Para isso basta informar o Código do Cadastro (BIC) do imóvel.

Os munícipes também podem solicitar o boleto pelo e-mail atendimento.iptu@corumba.ms.gov.br ou diretamente na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Mais Artigos

Corumbá Apoia Ladário e Com Fumacê em Bairros Com Suspeita da Dengue Dias 07 e 08 de fevereiro a Secretaria de Saúde de Corumbá, em parceria com o