Homem é preso em flagrante agredindo e ameaçando mulher de morte na frente dos filhos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no momento em que agredia a esposa de 26 anos e a ameaçava com uma faca na noite deste domingo (10) no Bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande.

Agentes da GPI (Gerência de Pronta Intervenção) da Guarda Civil Metropolitana se deslocavam para atendimento de denúncia de som alto no Bairro São Jorge da Lagoa quando flagrou o ato de violência contra a mulher em uma conveniência na região. A vítima de 26 anos, que estava com três crianças, filhos do casal, pediu socorro aos agentes e relatou que o marido a ameaçava de morte com uma faca.

Quando abordado pela equipe, de acordo com a Guarda, ele ofereceu resistência física e por isso foi necessário mobilizá-lo ao solo, momento em que soltou a faca e em seguida foi algemado. Ainda de acordo com a Guarda, na viatura, ele continuava muito alterado e não parava de fazer ameaças a esposa. A vítima disse à equipe que o marido a agrediu com um soco na cabeça e um chute na perna.

Ela contou que ele também passou a faca em seu ombro causando o corte em sua roupa. Uma testemunha que estava no local relatou que presenciou tudo e que escutou o autor dizendo que cortaria o pescoço da sua esposa. Objetos entregues na delegacia: carteira com documentos do autor e faca utilizada para ameaçar a esposa.

Mais Artigos

Ex mata atual namorado dela a facadas

Homem entrou com faca escondida na cintura e foi até o quarto, onde encontrou a vítima e deu vários golpes nele. Suspeito fugiu em seguida, levando o objeto