Vereador pede ativação de semáforos para organizar tráfego de veículos no centro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Organizar e garantir maior segurança no trânsito em vias centrais da cidade, é o que está solicitando o vereador Samyr Qualhada à Prefeitura de Corumbá. O pedido foi feito direto ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, durante sessão ordinária da Câmara Municipal.

Na oportunidade o vereador apresentou requerimento pedindo adoção de medidas de forma urgente, no sentido de colocar em funcionamento os semáforos existentes nos cruzamentos das ruas Sete de Setembro com a Colombo, e da Major Gama com a Colombo.

Ele observa que, com as obras de substituição das lajotas pelo pavimento asfáltico, o trânsito na região está bastante complicado, devido ao grande fluxo de veículos. Citou como exemplo, a grande quantidade de veículos transitando pela Major Gama, principalmente em horário de pico, tumultuando o tráfego na região da Rua Cuiabá.

Disse que e necessário colocar os semáforos já instalados em operação, para que o trânsito flua de forma mais tranquila, eliminando congestionamentos e minimizando riscos de acidentes.

Mais Artigos