Entrevistas do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social têm datas reordenadas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, divulgou nesta terça-feira, 27, o Edital Nº 05/08/2021 informando a reordenação das datas e horários da entrega de documentos e entrevistas técnicas, do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social, para a partir do dia 29 de abril, para a validação dos títulos informados no ato da inscrição online e para a entrevista técnica. Para evitar aglomeração, serão apenas 4 candidatos por hora. A data e horários do dia 28 de abril de 2021, permanecem inalterados.

Por isso é importante que os convocados se atentem ao dia e horário constante no edital publicado no DIOCORUMBÁ. A Entrevista Técnica será realizada na sede da Escola de Governo, na rua Delamare, 1557 (antiga sede do IFMS), entre as ruas Major Gama e Firmo de Mattos, e obedecerá todas as medidas de biossegurança exigidas para o momento

Conforme estabeleceu a Escola de Governo (EGov), por meio do item 7.1 do Edital publicado no dia 12 de março, a classificação será com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular/prova de títulos e entrevista técnica. Havendo empate, será utilizado o critério de maior idade para ordenamento dos candidatos com a mesma pontuação.

Mais Artigos