Semana da Mulher: prefeito exalta importância das servidoras na administração municipal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Como parte da programação do Mês da Mulher, a Prefeitura de Corumbá promoveu um ato de agradecimento às servidoras municipais na manhã desta quinta-feira, 10 de março. O prefeito Marcelo Iunes e a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, participaram da homenagem realizada no pátio do Paço Municipal.

“Muito feliz em estar aqui com vocês e, satisfeito com o empenho de cada uma de vocês em levar o bom serviço da Prefeitura para a nossa população. Nós temos a obrigação de valorizar as mulheres não só no mês de março, mas o ano inteiro. Vocês trabalham e fazem parte do desenvolvimento de Corumbá em todos os segmentos, na educação, gestão, finanças, assistência social, saúde e demais áreas. Isso nos deixa muito feliz”, disse Marcelo Iunes.

“Estamos aqui para agradecer a todas as mulheres que estão conosco trabalhando e lutando por melhorias. Na pasta da Assistência Social e Cidadania trabalhamos com várias Coordenadorias, mas a que mais me chamou, assim que assumi a pasta, atenção foi a da Mulher, pelo alto índice de violência, seja ela doméstica, seja contra crianças e adolescentes. Vimos a necessidade de implantar esse trabalho de fortalecimento de toda a rede de proteção e enfrentamento. Temos ações hoje em todas as secretarias”, destacou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Amanda Iunes.

As ações do Mês da Mulher começaram na última quarta-feira, dia 2, e se estendem durante todo o mês. Na sexta-feira, 11 de março, acontece o curso de oratória continua na Casa de Cidadania, enquanto o CRAM recebe uma atividade assistida. No sábado, dia 12, será realizado o 1º Torneio Agora que São Elas, no campo do Brasileirão.

Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC
Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC
Mais Artigos

Fila De Radioterapia Zera em Corumbá

Na noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Secretaria de Saúde encaminhou os últimos pacientes, que estavam na fila aguardando a avaliação em radioterapia. A Assistente Social,

Pandemia:situação atual em Mato Grosso do Sul

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, projetou nesta sexta-feira (19) que se a situação atual se manter a pandemia de Covid-19 deve sofrer um “descendo” em Mato