Câmara de Corumbá sedia Seminário Nacional voltado ao Poder Legislativo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Acontece em Corumbá, o Seminário Nacional de Capacitação para Vereadores, Servidores e Assessores do Poder Legislativo. O evento será aberto na quarta-feira, 25, e vai até sexta-feira, 27 de maio, e acontece Plenário “Dr. Léo de Medeiros Guimarães”, da Câmara Municipal corumbaense.

O Seminário é promovido pela União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul (UCVMS) em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB), do Poder Legislativo Corumbaense e da Prefeitura de Corumbá, com apoio do Banco do Brasil e do Sebrae/MS – Cidade Empreendedora.

O evento é destinado a prefeitos, vereadores, controladores internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou comissionados, assessores parlamentares, assessores de bancada, assessores jurídicos, sindicatos e associações.

As inscrições poderão ser feitas no dia 25, quarta-feira, no período das 13 às 17 horas, na Câmara Municipal de Corumbá.

Na quinta-feira, 26, duas palestras estão programadas. A primeira, das 09 às 12 horas, está a cargo de Gilson Conzatti, presidente da UVB, com o tema “Câmara Protagonista – O papel do Legislativo que busca o desenvolvimento de sua cidade”.

A segunda palestra do dia, das 14 às 17 horas, será com Derly Cunha Fialho, gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional, com o tema “Desenvolvimento Regional”.

O Seminário será encerrado na sexta-feira, com uma palestra de Humberto Torres, bacharel em Direito, Administração Pública e Turismo, das 09 às 12 horas, com o tema “A importância do turismo no seu município”.

Coincidirá com o maior evento de arte e música das américas: o Festival América do Sul Pantanal (FASP), que acontece no período de 26 a 29.

Mais Artigos