Santa Casa de Corumbá Adquire Camas de Parto Para a Maternidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Santa Casa vem tornar público e também ressaltar a aquisição de 2 (duas) unidades da Cama de Parto dentro do Sistema PPP (Pré-Parto, Parto e Pós-Parto) para ser utilizada na Maternidade de Corumbá.

A Cama Sistema PPP (Pré-Parto, Parto e Pós-Parto) visa garantir as melhores condições durante o parto normal ou natural e facilita todos os procedimentos de pré e pós-parto. Neste sentido, com a cama, não é necessário, por exemplo, transferir a parturiente do quarto para o centro cirúrgico, proporcionando uma situação de maior aconchego e individualidade.

Ademais, os recursos como acionamentos elétricos para ajustes de altura, dorsal, sistema Trendelenburg e Proclive, proporcionando o movimento total da cama e facilitando o trabalho de parto tanto para a parturiente quanto para os profissionais e assistentes. Conta ainda com apoio diferenciado para os pés, com inclinação e abertura ajustável à anatomia de diferentes pacientes, conferindo conforto e segurança em todas as posições durante o parto. Uma característica muito importante é que ela possui um sistema CPR para ressuscitação cardiopulmonar, que permite atuar rapidamente com manobras cardíacas em situações de emergência.

A Santa Casa vem demonstrando que fortalecer o ambiente médico-hospitalar é uma das formas de melhor atender toda a população, e neste sentido fica demonstrado a importância da cama específica para o atendimento do Pré-Parto, Parto e Pós-Parto para atendimento das pacientes que adentram na Maternidade de Corumbá.

Foto: Divulgação
Mais Artigos

Incêndio em Loja de Material de Construção

Fogo em estabelecimento de materiais de construção chamou a atenção de vizinhos, que registraram ação dos bombeiros. Incêndio foi controlado pouco depois da chegada dos militares e ninguém

Veja como realizar o teste contra a Covid-19

Visando um melhor atendimento à população, os testes de Covid-19 foram descentralizados, é não é necessário agendar pelo site, a marcação é realizada no próprio local. A Secretaria