Escola de Governo promove atualização para secretários e diretores-presidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, promoveu nesta quinta-feira, 4 de março, uma capacitação com os secretários e diretores-presidentes do Executivo municipal. Todos os ordenadores de despesas do Município participaram da atualização, promovida pela Escola de Governo (EGOV).

“Considerando que estamos no começo de uma nova gestão e a constante evolução da Administração Pública, verificamos a necessidade da aplicação de inovações nas configurações usuais de toda a Prefeitura de Corumbá”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, reforçando que a medida tem o objetivo de contribuir com o aumento da maturidade da gestão e governança no âmbito municipal.

Melhorar os processos, construir uma gestão colaborativa de soluções e governança no âmbito municipal, melhorar processos, construir uma gestão colaborativa de soluções e melhorias bem como exercer nesse novo mandato uma gestão mais integrada, inovadora, transparente, simples e efetiva são, segundo o prefeito, os principais objetivos da capacitação.

“Seguindo a determinação do prefeito Marcelo Iunes, vamos intensificar esse trabalho de qualificação de todos os servidores municipais. E conforme fomos orientados pelo próprio prefeito, demos início a esse processo com os secretários e diretores-presidentes, onde buscamos padronizar os processos do Executivo”, explicou Romy de Vasconcelos Canto Rupp, responsável pelo EGOV.

Nesta quinta-feira, os palestrantes foram o controlador-geral do Município, José Wagner de Oliveira Junior, e os superintendes Maricleide Neves Barboza de Oliveira (Finanças) e Paulo Narimatsu (Planejamento). Servidores das Gerências de Administração Financeira (GAFs) serão os próximos a passar a receber a capacitação.

Fotos: Renê Marcio Carneiro
Fotos: Renê Marcio Carneiro
Fotos: Renê Marcio Carneiro
Mais Artigos