Com o pai machucado, mulher espera mais de 3h por ambulância em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com o pai fraturado em cima de uma maca na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, uma mulher usou a rede social e o grupo Aonde Não ir em Campo Grande para denunciar a falta de ambulâncias para atendimento público.

No Facebook a mulher desabafou “Estou exatamente 3hrs e 18 minutos na espera de uma ambulância para fazer transferência do meu pai até o hospital. Ele está com fratura no fêmur, colocaram ele na maca e até agora nada da sua transferência”, escreveu. “Descaso total”, acrescentou.

Pessoas que viram a postagem também comentaram a respeito do que já passaram para conseguir um atendimento digno em Campo Grande. “A última vez que precisei tive que entrar na Justiça para conseguir uma transferência pra um hospital, descaso total e nem foi nessa UPA, foi em outra”, comentou uma mulher.

A filha respondeu ao comentário dizendo que ainda estava na unidade e que a resposta era que as ambulâncias estavam sem macas.

“E ainda estou aqui, disseram que está sem maca para fazer a transferência. Liguei no SAMU e disseram que a maca está preza em um hospital, que vai conseguir retirar a maca na troca de plantão. Triste isso viu”, lamentou.

Após a publicação, a reportagem tentou falar com a filha do idoso para tentar mais detalhes sobre o atendimento e também com a prefeitura para falar a respeito das macas nas ambulâncias, mas até o fechamento da matéria ninguém havia respondido.

Mais Artigos