Vereador pede melhorias de casas do Lar dos Idosos, no Bairro Guatós

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na parte alta

O vereador Nelsinho Dib está solicitando uma série de melhorias no Lar dos Idosos, construído pela Prefeitura de Corumbá no início dos anos 2000, no Bairro Guatós, para atender pessoas idosas em condições de vulnerabilidade social.

Nelsinho explicou que visitou o residencial construído na administração do então prefeito Eder Brambilla, e testemunhou que as 16 casas estão necessitando de serviços, e que por isso mesmo solicitou a recuperação junto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

“O Lar dos Idosos necessita de serviços de manutenção e dedetização pra acabar com os cupins. Além disso, é preciso pintar as 16 casas, recuperar e pintar a fachada frontal, além de estudos arquitetônicos que possibilitem a implantação de mais duas estruturas, pergolados, para proporcionar sombreamento às residências”, informou.

INFRAESTRUTURA

Ao mesmo tempo, o vereador solicitou ao titular da pasta de Infraestrutura a execução de serviços de recuperação do pavimento asfáltico da Rua Cabral, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Frei Mariano, em frente ao Hotel Timoneiro, inclusive com a coleta de resíduos e lixo que se acumulam na calçada; recuperação do pavimento asfáltico da Cuiabá, entre a rua República do Paraguai e a Alameda Nossa Senhora Aparecida, e da Rua José Fragelli, entre as ruas Dom Aquino e Cuiabá, ambas no Bairro Dom Bosco. Todos os pedidos visam melhorar as condições de tráfego e atender solicitações dos moradores.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos