Sábado tem máxima de 38°C em MS, mas há possibilidade de chuva

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Temperaturas máximas podem chegar aos 38°C

Este sábado (25) promete calor em todo Mato Grosso do Sul. No entanto, há previsão de pancadas de chuvas em alguns pontos do Estado, o que pode melhorar a umidade relativa do ar.

Campo Grande tem previsão de mínima de 22°C e máxima de 35°C. A Capital terá um dia nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período noturno, de acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), entre o sábado e domingo, há probabilidade de ocorrência de pancadas de chuvas e tempestades isoladas por conta de uma passagem de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) em grande parte do estado. “Destaque para as regiões centro-norte, leste e nordeste do estado que pode ocorrer pancadas de chuva e tempestades de forma mais ampla”, informa o centro.

A região Sul do Estado estará parcialmente nublada. Dourados tem previsão de máxima de 35°C e Sete Quedas, 32°C.

Na região oeste, as temperaturas também estarão acima dos 30°C. Corumbá tem previsão de máxima de 37°C e Porto Murtinho, 36°C.

Embora as temperaturas na região Norte do Estado estejam elevadas, há previsão de chuva. Sonora registra máxima de 38°C.

Paranaíba e Três Lagoas contam com previsão de chuva também, mas as temperaturas seguem elevadas. Paranaíba terá máxima de 37°C e Três Lagoas, 36°C.

Por isso, se for sair de casa, além da garrafinha de água para se hidratar, é bom levar um guarda-chuva.

Mais Artigos