rapaz é preso após denúncia de namora

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

fotos da filha dela de 8 anos seminua foi encontrada no celular dele.

Um rapaz de 25 anos foi preso após a namorada, de 27 anos, olhar a lixeira do celular e achar fotos da filha dela seminua. O caso ocorreu no bairro Moreninhas II, região sul de Campo Grande. O suspeito passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (16) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, titular interina da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), o suspeito confessou que, no último domingo (13), ele teria feito três fotos enquanto a menina, de 8 anos, dormia no sofá da sala.

Na ocasião, a mãe da criança foi dormir mais cedo e ele continuou bebendo vinho. Em seguida, passou pela sala e fez as fotos. Em uma delas, ainda conforme a polícia, o “puxa o short” da menina e encosta nas nádegas dela”.

A mãe, dois dias após os fatos, mexeu no celular do namorado e encontrou as imagens. Ela fez a denúncia e o homem foi preso e levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), pelo fato do flagrante ter ocorrido durante a madrugada.

Poucas horas depois, já na Depca, houve o interrogatório e o indiciamento por armazenamento de imagens de pornografia infanto-juvenil e também estupro de vulnerável. O rapaz não tinha antecedentes criminais.

Mais Artigos

novos casos da Covid eH3N2 continuam subindo

Diariamente os números dos boletins da Covid-19 e da Influenza H3N2 mostram o verdadeiro cenário epidemiológico de Mato Grosso do Sul. Conforme os números, os momentos são de