Mulher é esfaqueada pela ex-esposa de seu atual companheiro em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mulher, de 44 anos, foi atingida por golpe de faca pela ex-esposa de seu atual companheiro na noite deste domingo (10) no Bairro Portal Caiobá. O casal estava na residência de uma amiga quando a suspeita apareceu e precisou ser contida após ferir a vítima.

Conforme informações do registro policial, a vítima afirmou que está se relacionando há cerca de um mês com o ex-marido da suspeita e que esta não aceita o fim do casamento. Ela relatou que estava na casa de uma amiga, acompanhada do homem, quando a mulher chegou ao local.

A ex teria pegado uma faca e “partido para cima” dela. Para se defender, a vítima alegou que colocou as mãos na frente, momento em que foi atingida. A suspeita foi contida pelo ex-marido e ex-sogra dela. Já a vítima procurou atendimento médico devido à lesão na mão esquerda. O caso foi registrado como lesão corporal.

Mais Artigos

Corumbá adere ao programa Opera MS

O Município de Corumbá aderiu ao Programa do Governo do Estado ‘Opera MS’, como estratégia para retomada e ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no Sistema Único