Queda de raio queima transformador e deixa moradores sem energia na Vila Belo Horizonte

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Moradores do bairro Vila Belo Horizonte estão sem energia elétrica há cerca de 16 horas em Campo Grande. Durante a tempestade que atingiu a Capital na quarta-feira (27), houve uma queda de raio, que acabou deixando os moradores no escuro. 

Moradores contam que o jeito foi passar a noite à luz de velas. A energia elétrica foi restabelecida somente na manhã desta quinta-feira (28)

Em nota, a Energisa explica que a interrupção no fornecimento de energia foi ocasionada pela queima de um transformador, atingido por descarga atmosférica depois da forte chuva na Capital.

“Equipes da concessionária estão no local e trabalham de forma ininterrupta para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia aos clientes”. O fornecimento de energia elétrica foi reestabelecido por volta das 10 horas desta manhã.

Mais Artigos

PF apreende aeronave avaliada em US$ 20 milhões

Operação cumpre mais de 200 mandados judiciais em 10 estados brasileiros, nesta segunda-feira (23), contra a quadrilha, que também é investigada por lavagem de dinheiro A Polícia Federal

Moto Tato táxi 120 Vagas Abertas em Corumbá.

03 de março, o prazo para inscrições no processo que vai liberar 120 novas permissões para o exercício da atividade de mototaxistas autorizado no município de Corumbá. Em