Ponte que desabou há 3 meses virou pedra no caminho para vizinhança da Guaicurus

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com ponte interditada desde o dia 26 de fevereiro, moradores pontuam dor de cabeça dupla para a vizinhança do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Além de obrigar o uso de rotas alternativas e mais distantes, local virou ponto de frequentes acidentes para desavisados. 

“Toda semana cai alguém lá dentro, de bicicleta ou moto no período da noite”, comenta morador da região. Segundo ele, a situação dificulta a vida de todos. “Essa ponte é o caminho de milhares de pessoas que moram nos bairros da região do Centro-Oeste e Cohab, caiu em fevereiro e até agora nada de providência da Prefeitura”, finaliza. 

Em fotos enviadas é possível ver a cratera aberta pela chuva. A vala sinda acumula lixo de todo o tipo e diversos moradores se arriscam na travessia.

Jornal Midiamax questionou à Prefeitura se há previsão de reparos na área, no entanto, não recebeu retorno.

Acidente que ‘engoliu’ a caminhonete

Há dois meses, uma caminhonete que transportava uma família sofreu acidente ao passar por cima de ponte que acabou cedendo, na Rua Rivaldi Albert, próximo à Avenida Guaicurus, região do Alves Pereira.

A família com quatro adultos seguia pela via quando a caminhonete S-10 ficou com a parte dianteira presa na cratera. Todos os passageiros conseguiram sair do veículo e ninguém ficou ferido.

Mais Artigos