Em meio a guerra,advogado de MS aguarda há 83 horas por voo em aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O brasileiro Ely Silveira vive momentos de incertezas em Israel ao presenciar o conflito entre israelenses e palestinos. O advogado está há mais de 84 horas no aeroporto de Tel Avive aguarda um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para deixar o país, que está em guerra contra terroristas do Hamas desde sábado (7).

“Eu cheguei no sábado de manhã por volta das 7h no aeroporto e estou aqui ainda aguardando um voo. O aeroporto tá super movimentado e já saíram alguns voos. O maior problema é o medo da situação piorar e o aeroporto fechar”, disse.


O brasileiro Ely Silveira vive momentos de incertezas em Israel ao presenciar o conflito entre israelenses e palestinos. O advogado está há mais de 84 horas no aeroporto de Tel Aviv e aguarda um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para deixar o país, que está em guerra contra terroristas do Hamas desde sábado (7).


O conflito sem precedentes entre Israel e o grupo palestino extremista Hamas, que governa a Faixa de Gaza, começou no sábado (7). O Hamas fez uma grande ofensiva pelo ar, mar e terra. Segundo o grupo extremista, cerca de 5 mil foguetes e mísseis foram jogados contra Israel, que diz que foram 2,5 mil.
Após o ataque, Israel anunciou guerra contra o grupo e fez uma contraofensiva. Até a manhã desta terça-feira (10), o número de mortes girava em torno de 1,7 mil.

Mais Artigos