Mulher é sequestrada em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher de 25 anos foi sequestrada e mantida em cativeiro sob ameaças e agressões em Campo Grande (MS). Um dos suspeitos, de 34 anos, foi preso neste sábado (25) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras). As buscas por outros envolvidos continuam.

Entre os suspeitos está um possível integrante de uma facção criminosa, foragido da Justiça. Durante a operação, foram apreendidos armas de fogo, celulares e o veículo usado no sequestro.

A vítima foi libertada pelos criminosos no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Em depoimento, relatou ter sofrido agressões físicas e psicológicas em uma residência usada como cativeiro, incluindo “ameaças de mutilação, coronhadas, chutes e intimidações de morte”.

O companheiro da vítima, também de 25 anos, foi ameaçado para que entregasse o dinheiro do resgate, que não chegou a ser pago. Com base nas informações das vítimas, os investigadores localizaram o suspeito, que estava com o celular utilizado para as ameaças e a exigência do pagamento.

A casa usada como cativeiro foi identificada, preservada e periciada. O homem preso foi autuado por extorsão mediante sequestro, posse de arma de fogo de uso restrito e ameaça. A polícia continua as diligências para localizar os demais suspeitos.

A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Mais Artigos