Mulher é assassinada a facadas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (28), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O crime aconteceu nas proximidades do bairro Nova Lima, e o autor, Gilson Castelan de Souza, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois. Esse é o 32° feminicídio registrado no ano em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após moradores relatarem que uma mulher havia sido esfaqueada e pedia socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Luana ferida e caída na entrada de uma residência.

Ela chegou a implorar por socorro e pela vida às testemunhas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento no local, mas Luana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima recebeu 11 facadas que a atingiram nas costas, nuca e na cabeça.
Testemunhas informaram que o crime ocorreu dentro de uma empresa da região. Segundo relatos, o autor atacou a vítima com uma faca e fugiu a pé em direção à Avenida Cônsul Assaf Trad.

Durante as buscas, equipes da Polícia Militar localizaram Gilson nas imediações. Ele foi abordado portando uma faca e confessou o crime aos policiais. A prisão ocorreu após breve resistência, e o homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

As investigações apontam que o autor já possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio contra a ex-esposa, expedido pela Justiça de Várzea Grande, no Mato Grosso.

Luana deixa cinco filhos menores. O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.

Mais Artigos