Procon de Corumbá abre atividades da Semana do Consumidor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (Procon) inicou nesta segunda-feira, 13 de março, com a palestra “A importância dos estagiários de Direito nos órgãos públicos e Direito do Consumidor” as atividades relacionadas à Semana do Consumidor.

“Mostramos a importância do estagiário de Direito, o quão ele é importante para nós, aqui da Prefeitura, e em todos os órgãos a que estão destinados. Eles são, na verdade, o primeiro atendimento aos nossos consumidores. Falamos sobre sobre os direitos, deveres do consumidor, superendividamento e sobre os principais problemas que os consumidores têm enfrentado”, disse o palestrante e assessor do Procon Corumbá, Gerson Morais. Também participaram do evento o diretor-presidente da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Vital Gonçalves Miguéis, e o assessor executivo, José Martinez Neiva Júnior

No dia 14, terça-feira, o diretor-presidente do Procon de Corumbá, Vital Gonçalves Migueis, participa de uma live sobre “Os direitos e deveres do consumidor”. A conversa será transmitida na página da Prefeitura no Facebbok, às 08 horas. Na quarta-feira, 15, Dia Internacional do Consumidor, uma solenidade será realizada na sede do Procon, localizada na avenida General Rondon, às 09 horas.

No dia 16 a palestra sobre “Gerenciamento e Administração” acontece no auditório da Prefeitura, com início às 9 horas. A ação termina no dia 17, sexta-feira, quando os servidores do Procon visitarão lojas e supermercados da cidade para conversar com os consumidores e empresários.

Galer

Mais Artigos

Oi Lança fibra ótima Campo Grande/Corumbá

A Oi S/A confirmou nesta quarta-feira, 13 de julho, que já ativou o segundo cabo de fibra óptica (rota de redundância) ligando Campo Grande a Corumbá, fundamental para