Idoso de 79 anos desaparece após pegar ônibus errado na Capital

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um idoso de 79 anos, chamado Carlito Pedrosa, está desaparecido desde 12h40 de ontem (29), do Bairro Joquei Clube, em Campo Grande, e a esposa faz apelo nas redes sociais.

Terezinha de Fátima Mendonça Pedrosa, esposa de Carlito, afirma que o idoso saiu de casa com destino à casa de uma irmã, mas que no Terminal Guaicurus, acabou por pegar o ônibus errado, com destino ao distrito de Anhanduí, e trajava camiseta azul, bermuda bege, boné e tênis pretos.

Ela afirma que várias informações chegam à família e que ela e o filho estão fazendo buscas por conta própria, mas que até agora não conseguiram obter a localização dele.

A esposa já teria passado por postos de saúde e hospitais, também, mas sem sucesso.

Quaisquer informações sobre Carlito podem ser enviadas para o número: (67) 99191-0199, para Terezinha.

Mais Artigos

Corumbá participa da Pantanal Tech MS 2025

Corumbá participa ativamente da edição 2025 do Pantanal Tech MS, evento iniciado nesta quinta-feira, 26, e que segue até domingo, 29 de junho, em Aquidauana, com foco em

Apreensões de drogas em MS crescem 179%

As apreensões de drogas em Mato Grosso do Sul cresceram 179% no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo recorte do ano passado. De acordo com