Com mil participantes confirmados, Prefeitura encerra inscrições para modalidade infantil da FIPEC

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, encerrou nesta segunda-feira, 16 de maio, as inscrições para a modalidade infantil do Festival Infantil de Pesca. O evento teve as mil vagas preenchidas e acontece no próximo domingo, dia 22, das 7h30 às 13 horas, na Prainha do Porto Geral e integra o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá.

O FIPEC é realizada pela Prefeitura e pela Associação Corumbaense das Empresas de Turismo (ACERT) e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fudntur e Semagro, da Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, do Exército, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do MS.

A abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá será nesta sexta-feira, dia 20, na Ferradura do Porto Geral, às 19 horas. Antes, das 8h às 18 horas, será feita a entrega dos kits e o congresso técnico, às 18 horas, no Centro de Convenções. Após a solenidade de abertura, dois shows locais vão animar a festa.

No sábado, o Torneio de Pesca Modalidade Adulto começa às 7 horas e termina só às 14 horas. Às 15h será feita a premiação dos vencedores e o sorteio de mais de R$ 100 mil em prêmios diversos. À noite, às 20h30, Evandro Campos comanda a festa, que segue pela madrugada com o show nacional de Munhoz e Mariano.

No dia 22, domingo, a Modalidade Infantil toma conta da Prainha das 7h30 às 13 horas. Às 9h30 começa a regata de Canoinha e das 12h às 18 horas uma roda de samba. A premiação dosa vencedores da pesca infantil e o sorteio dos prêmios começa às 13 horas.

Mais Artigos

Cristo Redentor recebe mutirão da dengue

De 25 à 27 de março, os agentes de endemias estarão no Cristo Redentor para realizar o mutirão da dengue, bairro que possui mais casos positivos na cidade,