Vereador pede recuperação de rua após intervenção na rede distribuidora de água

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Infraestrutura

O vereador Genilson José está solicitando à Prefeitura, serviços de recuperação do pavimento da Rua Dom Pedro II, no Bairro Popular Nova, para eliminar vala existente em virtude de serviços executados pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade.

O pedido foi feito ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, com envio de cópia ao gerente regional da Sanesul, Alfredo Antônio de Oliveira. Explicou que os moradores estão reclamando das atuais condições da via, entre as ruas Edu Rocha e Cyríaco de Toledo.

Também pediu providências da Prefeitura e da Sanesul para recuperar o pavimento da Rua Luís Feitosa Rodrigues, entre a Duque de Caxias e Campo Grande,  bem como das ruas Campo Grande e General Osório, Bairro Nossa Senhora de Fátima, para sanar problemas ocasionados por intenções da rede distribuidora de água.

“São serviços necessários, mas que devem ser tomadas todas as medidas necessárias para recuperar o pavimento asfáltico de forma mais rápida, evitando transtornos para os moradores e de condutores de veículos que trafegam pelas ruas da cidade”, argumentou.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos