Com sete bairros mais afetados, Campo Grande tem 20 equipes mobilizadas para recuperar asfalto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A chuva não tem dado trégua nos últimos dias e o clima tem causado estragos nos bairros de Campo Grande. Diariamente, moradores relatam problemas com ruas alagadas, buracos nas ruas e danos causados no asfalto. Enquanto a chuva não para, não há muito o que fazer, mas Campo Grande tem 20 equipes mobilizadas para atuar em problemas pontuais. Entre os bairros da Capital, há sete que foram bastante afetados pelas chuvas. 

Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) explica que enquanto a chuva persiste, as equipes atuam em ações pontuais, como a limpeza das ruas, das bocas de lobo e a recuperação de pontos críticos. Ao todo, são 20 equipes atuando nas ruas de Campo Grande, com um total de 100 trabalhadores. Quando o tempo dá uma trégua, as equipes ainda fazem o trabalho de tapa-buracos. 

Nos últimos dias, moradores de diversos bairros têm reclamado de problemas, como ruas que se transformam em um lamaçal após as chuvas. Nesta semana, moradores do Los Angeles, fizeram até um vídeo ironizando a situação, com uma rua que virou uma ‘mini lagoa’.

Mais Artigos