Vereador busca emenda com deputado Gerson Claro para aplicar na saúde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil é o que está pleiteando o presidente da Câmara Municipal, vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), junto ao e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro.

Ontem, terça-feira, 25, durante sessão do Poder Legislativo, Bira apresentou um requerimento direcionado ao deputado, solicitando o encaminhamento dessa emenda para aplicação na saúde corumbaense.

O presidente do Legislativo de Corumbá explicou que, durante visita ao presidente da Assembleia, tratou de projetos importantes para a Cidade Branca, inclusive da viabilização dessa emenda parlamentar oficializada agora, por meio de requerimento apresentado na Câmara, e que será encaminhado a Gerson Claro.

“Foi uma agenda importante em Campo Grande, quando tive a oportunidade de levar ao presidente da Assembleia, deputado Gerson Claro, as demandas, projetos e ações, pensando sempre em Corumbá, no bem-estar da população. E essa emenda foi uma das questões tratadas nesse encontro”, enfatizou.

Mais Artigos