Prefeito visita sede da Funec e vistoria manutenção do Parque Zumbi dos Palmares

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, o prefeito Marcelo Iunes visitou a nova sede da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), localizada na rua 21 de Setembro, bairro Nossa Senhora de Fátima, e o Parque Urbano Zumbi dos Palmares, no bairro Popular Velha.

Na Funec, o chefe do Executivo Municipal discutiu com o diretor-presidente da Fundação, Luciano Oliveira, sobre a retomada das atividades esportivas na cidade após o período mais crítico da pandemia da Covid-19 e sobre o planejamento para os próximos meses de 2021.

“Graças a Deus nossa população está praticamente toda imunizada e podemos retomar nossas atividades, ainda que obedecendo os protocolos de biossegurança. Já tivemos alguns eventos da Funec, todos muito bem sucedidos, e vamos retomar nosso planejamento para este ano e também para 2022”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

Para este ano, a Prefeitura está trabalhando para viabilizar a realização de mais um Eco Pantanal Extremo. “Estamos conversando com o Governo do Estado, através da Fundesporte, para fazermos o evento em dezembro deste ano, com as modalidades que já temos consolidadas e talvez alguma novidade”, completou o prefeito.

Outro tema da visita foi o tradicional Campeonato Amador da Liga de Esportes de Corumbá (LEC). “Vamos sim realizar essa competição juntamente com a Liga. Conversamos também sobre a reforma do Nação Guató e sobre alguns projetos futuros que a FUNEC vai realizar ainda neste ano e no começo do ano que vem”, explicou Luciano Oliveira.

Já no Parque Urbano, o prefeito acompanhou o trabalho realizado pela Unicesumar no local. Em troca da área onde será construído o futuro campus da universidade, a instituição educacional se comprometeu a zelar e fazer a manutenção de todo o Zumbi dos Palmares, localizado na rua Pedro de Medeiros. A reforma da sede, inclusive, já está em fase final de conclusão.

Divulgação FUNEC
Divulgação FUNEC
Divulgação FUNEC
Divulgação FUNEC
Mais Artigos

Polícia prende homem por receptação no Buriti

Investigadores de Polícia do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prenderam um homem de 44 anos, no Núcleo Habitacional Buriti, nesta terça-feira (20) por receptação.