Vereador cobra solução para o problema de falta de água no Residencial Flamboyant

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Chicão Vianna está cobrando da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Regional de Corumbá, uma solução para resolver de uma vez por todas, o problema de falta de água que tem afetado os moradores do Residencial Flamboyant I, II e III, localizado no Bairro Guatós.

Durante sessão da Câmara, o vereador pediu para a empresa adotar medidas urgentes para sanar o problema que. “Fomos informados por moradores que o residencial está há quatro dias sem abastecimento de água, deixando as famílias sem acesso à esse serviço essencial para manutenção da vida e da dignidade”, salientou.

LIXO ELETRÔNICO

Por meio de indicação apresentada durante sessão, Chicão Vianna sugeriu ao prefeito Marcelo Iunes, a criação em Corumbá da Semana Municipal do Lixo Eletrônico, com foco na conscientização sobre a reutilização, o descarte correto e a manipulação.

“É preciso conscientizar a população sobre os riscos e as preocupações que todos devem ter em relação à forma correta de descartar o lixo eletrônico que pode ser inclusive reutilizado. O descarte de forma incorreta é um risco para a saúde e para o meio ambiente”, lembrou.

Mais Artigos