1,3 tonelada de maconha é apreendida em caminhonete guinchada na MS-134

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1.253 kg de maconha e 52,8 kg de skank, após traficante se utilizar de serviço de guincho para transporte na MS-134, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (21).

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu quando a equipe da polícia realizava policiamento ostensivo no trecho entre Nova Andradina e Distrito de Nova Casa Verde. Ao abordar o veículo guincho com dois ocupantes, que transportava um Ford – F4000, com placas de Chapadão do Sul, os policiais perceberam o nervosismo do passageiro, um homem de 27 anos.

Ainda de acordo com a família, ao verificar o veículo guinchado, os policiais localizaram três geladeiras que estavam sobre sua carroceria, diversos tabletes de maconha e embrulhos de skank, além de um fundo falso com vários fardos de maconha. Quando percebeu que os policiais localizaram as drogas, o autor tentou fugiu em direção ao canavial existente no local, porém foi alcançado e detido.

Questionado, o autor informou aos policiais que foi contratado por um desconhecido e que o mesmo solicitou o serviço do guincho para o transporte do ilícito até o estado de Minas Gerais, não dando mais detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhando juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Mais Artigos