Vereador Genilson solicita Pavimentação de rua no Jardim Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para melhorar as condições de vida dos moradores do Conjunto Jardim Aeroporto, no Bairro Aeroporto, o vereador Genilson José está buscando informações junto à Prefeitura de Corumbá, para saber se já existem estudos ou projetos para obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Monte Castelo entre as ruas Goiás e Amazonas.

O pedido foi feito na sessão de ontem, segunda-feira, 20, direto para o secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

Disse que se trata de uma reivindicação antiga dos moradores devido a problemas que aumentam durante períodos de chuvas, dificultando tráfego de veículos e pedestres, além de alagamentos. “Moradores do local chegaram a nos relatar na visita que fizemos, informando que, durante as chuvas, ao levar os filhos para a escola, se utilizam de garrafa pet para fazer a limpeza dos pés”, acrescentou.

POPULAR VELHA

Genilson solicitou ainda a execução de obras de drenagem e pavimentação em lajotas sextavadas da Alameda das Seriemas, localizada entre as ruas Monte Castelo e Duque de Caxias, no Bairro Popular Velha. Citou que a via já apresentava problemas e, com as chuvas, dificultou ainda mais o acesso por parte dos moradores e trânsito de veículos.

LIMPEZA NECESSÁRIA

Em outro pedido feito ao titular da pasta de Infraestrutura, Genilson cobrou serviços de limpeza e desobstrução das bocas de lobo e galerias na Rua Goiás, esquina com a Rua Monte Castelo, no Jardim Aeroporto, para evitar alagamentos durante as chuvas intensas.

“Estamos em período de chuva e a sujeira, lixo e os entulhos, diminuem a capacidade de drenagem das águas pluviais, podendo ocasionar alagamentos em alguns pontos da cidade, causando prejuízos aos moradores e dificuldade de acesso aos seus imóveis”, enfatizou.

MAIS SERVIÇOS

Reivindicou à pasta de Infraestrutura que seja feito serviços de coleta galhos e entulhos na Rua Ladário entre as ruas 13 de Junho e Delamare. Disse que uma árvore acabou caindo em virtude de temporal e que os falhos ainda se encontram no local, devendo ser removida com urgência.

Mais Artigos