Vereador pede melhoria da sinalização de trânsito em cruzamento perigoso na área urbana

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Daniel Brambilla está solicitando à Prefeitura, a execução de serviços de melhorias na sinalização de trânsito, visando garantir maior segurança em um cruzamento que tem registrado índice elevado de acidentes na área urbana de Corumbá.

O pedido foi feito na sessão ordinária desta segunda-feira, 12, da Câmara Municipal, e endereçada ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior.

Por meio de indicação, o vereador sugeriu a realização de estudos técnicos para melhorar a sinalização no cruzamento das ruas Firmo de Matos e Duque de Caxias, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ou mesmo a instalação de um conjunto semafórico no local.

Justificou dizendo que “o cruzamento tem um grande fluxo de veículos, com alto índice de colisões, inclusive entre carros e motos, além de atropelamentos”.

Mais Artigos
https://imprensams.com.br/

O amargo preço da violência no Brasil

Em meio às agendas da reforma tributária, neoindustrialização, da necessária modernização da gestão pública e do equilíbrio fiscal, fundamentais para a retomada mais robusta do crescimento econômico, há

Situação preocupante em Campo Grande

Numero de internado cresce e não há vagas O avanço dos casos graves de covid refletem no sistema de saúde de Campo Grande, que tem 523 pacientes internados