Vereador pede mais segurança no trânsito da Rua Geraldino Martins de Barros

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A instalação de uma lombada ou quebra-molas para a redução da velocidade de veículos no sentido de minimizar riscos de acidentes, é isso que está pleiteando o vereador Alexandre Vasconcellos, para garantir mais segurança no trânsito da Rua Geraldino Martins de Barros, na divisa dos bairros Centro América e Popular Velha.

A solicitação foi feita por meio de requerimento apresentado durante sessão ordinária da Câmara, e direcionado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Júnior.

No documento, Alexandre explicou que é necessário instalar um redutor de velocidade na Geraldino de Barros, entre as ruas Totico de Medeiros e Rui Barbosa, trecho com grande fluxo de veículos e de pedestres, e uma das principais ligações de bairros localizados na região leste ao centro de Corumbá.

Por isso mesmo ele considera importante um redutor de velocidade em frente ao Centro Múltiplo Nação Guató para minimizar riscos de acidentes e garantir mais segurança aos frequentadores do espaço esportivo e moradores da região.

LIMPEZA

Em outro requerimento, o vereador pede ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, serviços de capina e roçada na área central da Quadra 62, localizada no Bairro Guatós. Reivindicou ainda a instalação de traves de futebol e iluminação no campo.

Justificou afirmando ser uma solicitação dos moradores do bairro para que as crianças tenham um espaço limpo e adequado para brincadeiras, atividades esportivas e de lazer. Lembrou que a iluminação será importante para garantir segurança aos frequentadores.

Mais Artigos