Vereador pede recuperação de vias públicas em dois bairros da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A recuperação de vias públicas para melhorar as condições de tráfego em dois bairros da cidade, é o que está reivindicando o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira). Os pedidos foram feitos por meio de indicações direcionadas ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Na primeira indicação, Bira solicitou a recuperação do pavimento da Avenida General Dutra, trecho entre as ruas São Judas Tadeu e São Pedro, no Bairro Maria Leite, para eliminar os buracos existentes que estão dificultando o tráfego de veículos.

Em outra indicação, o vereador solicitou recuperação do pavimento asfáltico da Rua Santa Catarina, entre as ruas 7 de Setembro e XV de Novembro, no Bairro Cristo Redentor, para eliminar os buracos e tornar a via trafegável.

LIMPEZA

Também para atender a comunidade do Bairro Cristo Redentor, Bira pediu ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de roçada, limpeza e manutenção do passeios público na Rua Cáceres, trecho entre as ruas Minas Gerais e Paraná, que se encontra tomado pela vegetação, impossibilitando a circulação de pedestres.

HOMENAGEM

Por outro lado, Bira teve aprovado ontem, um requerimento em que homenageia com Moção de Congratulação o presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, autor do Projeto de Lei que denomina um trecho da rodovia MS  – 214, de “Clovis de Barros”, ligando do entroncamento da BR-163, em Coxim, até o KM 129,1, em Corumbá, sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja na terça-feira, 17 de maio.

Mais Artigos