Casal é preso com dois revólveres na periferia de Dourados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um casal foi preso com dois revólveres na periferia de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (14). O casal, sendo um jovem de 27 anos e sua amasia de 25 anos foram presos após serem flagrados de posse de duas armas de fogo, no início da tarde desse domingo (14).

De acordo com a polícia, o fato ocorreu durante abordagem policial de uma das equipes de rádio patrulha do 3ºBPM, realizada na rua Francisca de Carvalho no Jardim Canaã 1.  Os policiais faziam rondas preventivas no local e avistaram o casal em atitude suspeita na rua e realizaram a abordagem.

Com o jovem de 27 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e na bolsa da jovem de 25 anos mais um revólver calibre 38 co 5 munições intactas.

O jovem portava a arma dizendo que estava sendo ameaçados por uma facção e temendo por sua vida andava armado para onde quer que fosse.

A namorada do jovem disse que por acompanhá-lo e saber dos problemas também andava armada no intuito de protegê-lo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Depac, sob registro de porte ilegal de arma de fogo.

Mais Artigos