Vereador solicita serviços de manutenção da Praça CEU, no Jardim dos Estados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização de serviços manutenção do Centro de Artes e Esportes Unificados “Helô Urt”, a Praça CEU, é o que está solicitando o vereador Samyr Qualhada, no sentido de melhorar a estrutura daquele espaço localizado no Bairro Jardim dos Estados, para bem atender a comunidade.

A reivindicação foi feita por meio de requerimento direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, em atendimento a pedidos da própria população da região.

O vereador explicou que é necessária a intervenção do poder público para limpeza da praça, inclusive com roçada do mato, bem como manutenção do sistema de iluminação, para eliminar a escuridão que tem atraído marginais durante o período noturno, causando insegurança aos moradores.

NO AEROPORTO

Em outro requerimento, Qualhada solicitou ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André Araújo Junior, a implantação de uma passarela elevada de pedestre na Rua Allan Kardec, em frente à Escola Rachid Bardauil, no Bairro Aeroporto.

O pedido do vereador visa garantir maior segurança de trânsito, principalmente às crianças que estudam naquela escola, assim como aos pedestres que trafegam pelo local.

Mais Artigos