Polícia fecha entreposto na fronteira com quase uma tonelada de maconha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A maconha apreendida pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na manhã desta terça-feira (6), em Paranhos, na fronteira com o Paraguai,  totalizou 886 quilos. A ação policial aconteceu após os policiais ‘estourarem’ um depósito de drogas que funcionava em uma chácara na cidade.

Segundo o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, quatro pessoas foram presas e identificada como:  Nestor Gabriel Ramoa, de 18 anos, morador em Sete Quedas, Carlos Manoel Aguerri, de 20, e Genaro Vilhava, de 56, ambos de Paranhos e Valdir de Jesus Coelho, de 45, residente em Itajaí (SC).

Os policiais já investigavam a chácara, pois tinham informação de que no local, funcionava o depósito de drogas. Hoje, os agentes foram até lá, e encontraram aproximadamente 800 quilos de entorpecentes.

Também foi apreendida uma caminhonete Frontier, verde, com placas de Vitória da Conquista (BA). Os presos receberam voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde serão autuados por tráfico de drogas.

Mais Artigos

PMA reforça fiscalizações no Pantanal

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul irá intensificar as fiscalizações dentro do Pantanal, após uma onça ter sido encontrada morta por disparo de arma