Programa Social Povo das Águas atende ribeirinhos do Taquari a partir deste domingo, dia 06

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, atende os ribeirinhos da região do Taquari com o Programa Social Povo das Águas. A ação social será realizada entre os dias 06 e 10 de fevereiro dentro de todas as medidas de biossegurança necessárias contra a Covid-19.

No domingo, dia 06, o atendimento será no sítio do senhor João de Souza, popularmente conhecido como João Banana, das 9h às 12 horas. Na segunda-feira, dia 04, os trabalhos serão realizados no sítio do senhor Alexandre e da Dona Avelina (região do Corixão e Cedrinho), das 8h às 12 horas.

No dia 08 de fevereiro, terça-feira, serão assistidos os ribeirinhos das colônias do Cedro e Limãozinho, das 8h às 12 horas, na Escola Municipal Nazaré. Na quarta-feira, dia 09, a equipe estará na Escola Municipal Sebastião Rolon, na colônia do Bracinho, também das 8h às 12 horas.

O atendimento termina na quinta-feira, dia 10 de fevereiro, na região da colônia São Domingos, quando a equipe da Prefeitura atenderá na Escola Municipal Santa Aurélia, também das 8h às 12 horas.

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

Mais Artigos