Ligas, escolas de samba e blocos são homenageados na Câmara pelo sucesso do carnaval corumbaense

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Câmara Municipal de Corumbá prestou ontem, terça-feira, 17, uma homenagem às pessoas que contribuíram de forma decisiva para brilho do Carnaval Corumbaense, considerado o melhor do centro-oeste brasileiro, retomado esse ano, após o período crítico da pandemia da Covid – 19.

Ontem, terça-feira, 17, a sessão foi abrilhantada com a entrega de Moções de congratulações ao presidente da LIESCO (Liga das Escolas de Samba de Corumbá), Victor Raphael de Almeida, bem como aos presidentes das Escolas de Samba, pelo grandioso espetáculo apresentado na Passarela do Samba em abril, atraindo um grande público à Rua Frei Mariano e Avenida Marechal Rondon.

Além de Victor Raphael, foram homenageados os presidentes Roberson Braz Leite, da Caprichosos de Corumbá; Reinaldo Aparecido dos Santos, Mocidade Independente da Nova Corumbá; Fernando Willian da Costa, Acadêmicos do Pantanal; Robson Lacerda, Império do Morro; Walbe Pierre Messias, Estação Primeira do Pantanal; Odeti Brincker Bueno, Marques de Sapucaí; Salim Ribeiro, Unidos da Major Gama; Ney Colombo, A Pesada; Joana Medeiros, Unidos da Vila Mamona, e Clemilson Pereira Medina, da Imperatriz Corumbaense, pela dedicação, empenho e pelo amor ao Carnaval Corumbaense.

Além disso, o Poder Legislativo homenageou o presidente da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (LIBLOCC), Rashid Arruda Ahamad, bem como os blocos oficiais que também se destacam na Folia de Momo, arrastando uma multidão à Passarela do Samba.

Foram agraciados com Moções de Congratulações os blocos Oliveira Somos Nós, que tem como presidente Claudete Solis Estevo de Souza; Clube dos Sem, Carlos Alberto da Silva Oliveira; Nação Zumbi, Ricardo Muller dos Santos; Os Intocáveis, Naylton S. Silva; Afro Samba Reggae, Denilce Fátima de Oliveira Rojas; Águia da Vila, Cipriano Martins; Flor de Abacate, Josélida Maria de Souza Ferri; Praia, Bola e Cerveja, Marcigley Santana Centene; Arthur Marinho, Paulino de Souza Benevides; Bola Preta, Pedro Luiz Gonçalves de Queiroz, e Vitória Régia, Admir da Silva Arruda.

Mais Artigos

Adolescente que tentou matar a filha é levado para Unei

Delegado falou que conselheira tutelar prestou depoimento e ressaltou que ambos não “demonstraram preocupação alguma”. Polícia concluiu inquérito e mãe também vai responder por omissão de socorro. adolescente