Pavimentação de alameda é solicitada durante sessão da Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Manoel Rodrigues está solicitando à Prefeitura, a execução de obras de pavimentação da Alameda Silva para melhorar as condições de vida dos moradores, e permitir um tráfego mais seguro.

O benefício foi reivindicado durante sessão ordinária da Câmara Municipal, por meio de requerimento direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A alameda fica localizada na Rua Monte Castelo, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Justificou afirmando que a via está em condições precárias de tráfego e necessita da intervenção do Poder Público, para eliminar os problemas existentes, causados principalmente pelas chuvas.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na mesma sessão, Manoel pediu à mesma pasta, a realização de serviços de instalação de iluminação pública na Avenida Santa Cruz, trecho entre as ruas Ladário e Tiradentes, recentemente pavimentada pela Prefeitura.

Disse que o local está sem iluminação, o que deixa os moradores inseguros, principalmente trabalhadores e estudantes que chegam e saem de suas residências no período noturno.

“É um serviço importante para proporcionar mais conforto, segurança e tranquilidade aos moradores, além de fazer valer as cobranças da taxa de iluminação pública que são indevidas, devido à ausência desse benefício naquela localidade”, justificou.

Mais Artigos

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno se tornou hoje (18) o sócio majoritário do Cruzeiro. A confirmação foi dada em uma transmissão realizada nas redes sociais, na qual o ex-jogador