vereador pede asfalto para atender moradores do Popular Nova

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de pavimentação asfáltica da Rua Eliane Dobes é o que está reivindicando o vereador Yussef Salla à Prefeitura, para acabar com os transtornos dos moradores do Bairro Popular Nova.

A solicitação foi direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, e o trecho que necessita de pavimento fica entre as ruas 21 de Setembro e Luís Feiosa Rodrigues, como forma de acabar com a lama, durante as chuvas, e a poeira em períodos de estiagem.

A mesma pasta, o vereador pediu pavimentação da Alameda Guarani, trecho entre as ruas Cyríaco de Toledo e Edu Rocha, no Bairro Guarani, como forma de melhorar as condições de vida dos moradores e melhorar o tráfego na região.

RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO

Solicitou também a realização de serviços de recuperação do pavimento da Rua Geraldino Martins de Barros, entre as ruas Professor Hélio Benzi e Fernando de Barros, no Bairro Centro América, que se encontra em situação precária de tráfego, devido aos buracos existentes na via, dificultando tráfego de veículos, além dos riscos de acidentes.

EM ALBUQUERQUE

Por outro lado, Yussef apresentou um requerimento pedindo informações junto ao secretário de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, sobre o fato da não cedência de funcionários (merendeira e serviços gerais – limpeza), na Extensão da Escola João Leite de Barros, que oferece o Ensino Médio na Escola Luiz de Albuquerque, no Distrito de Albuquerque.

O vereador observou que existe um acordo com o Estado em que o Município cede a unidade escolar e funcionários atuar na manipulação das refeições e limpeza, enquanto o Governo fica responsável pelo transporte e alimentação.

AUMENTO

Já em requerimento direcionado ao prefeito Marcelo Iunes, o vereador pediu estudos visando reajuste salarial para a categoria dos motoristas que atuam no Poder Público Municipal.

Mais Artigos

Aprovado por Unanimidade Projeto da Prefeitura que Garante Promoção Vertical de Servidores A Câmara Municipal aprovou na noite dessa terça-feira, 4 de fevereiro, o Projeto de Lei encaminhado

Live Solidária Domingueira do Zingarão

O empresário Joezi responsável pelo Grupo Zíngaro e preocupado com a situação gerada pela pandemia do Coronavírus vai realizar uma grande Live, será no dia 21 de junho