vereador pede melhor infraestrutura na área urbana da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Obras de infraestrutura estão sendo solicitadas pelo vereador Marcelo Araújo para melhor atender duas comunidades dos bairros Generoso e Popular Nova. Os pedidos foram feitos durante sessão do Poder Legislativo em atendimento a reivindicações dos próprios moradores.

Marcelo explicou que, além de propiciar melhoria na qualidade de vida dos moradores, as obras vão influenciar diretamente no tráfego de veículos. Os pedidos foram feitos direto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

São duas alamedas que apresentam condições de tráfego ruim. Um desses casos é a Gozolina, localizada entre as ruas Marechal Floriano e a Marechal Deodoro, no Bairro Generoso, única na região que ainda não foi contemplada com pavimentação por meio de lajotas sextavadas.

A segunda alameda é a Ana Maria Muniz, localizada entre as ruas Cyríaco de Toledo e José Fragelli, no Bairro Popular Nova, que necessita de pavimentação para atender a demanda da comunidade local.

RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO

Em outro requerimento apresentado esta semana, Marcelo reivindica ao titular da pasta de Infraestrutura, a execução de serviços de recuperação do pavimento asfáltico da Rua Totico de Medeiros, trecho entre as ruas Cáceres e Albuquerque, no bairro Centro América, que teve aumento considerável no fluxo de veículos, e uma via de acesso ao Atacadista Mega.

Com o fluxo intenso de veículos e as chuvas que caem na cidade, o tráfego na via ficou difícil devido ao surgimento de buracos. Em 2020, a Prefeitura recapeou a Totico de Medeiros, entre a Geraldino Martins de Barros e a Cáceres, e agora é necessário ampliar os serviços, atendendo toda extensão da via.

Mais Artigos

ONU aprova tratado de plástico

A Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou hoje (2) um acordo histórico para criar o primeiro tratado global de poluição por plástico, descrevendo-o como o pacto ambiental mais